domingo, 3 de junho de 2012

LANCE DE DOMINGO




















Bem meninos, aí o registro do retorno de Kleber Gladiador aos gramados. Foi no sábado em jogo treino diante do Cerâmica de Gravataí, com vitória de 1 gol, anotado por Biteco, aliás um belo gol.

No guru editorial, Ricardo Gothe e nosso colunistas dos jogos do Tricolor, Dani Junqueira, assistiram atentamente o retorno do Gladiador que vai estar já no banco no jogo da próxima quarta-feira pelo brasileiro diante do Altlético GO, em Goiás.

Presente de aniversário ao Gothe, que neste dia estará completando 51 anos.

LANCES RÁPIDOS

* Agora resta definir apenas um time para a Libertadores. Além dos 14 que fizeram parte do post de sábado do Gothe Gol, Maurício Paim de Passo Fundo participará com o Atlético MG.

* Dia de conferir a melhor seleção de Mano Menezes, sua seleção Olímpica para Londres. Hoje às 16hs contra o sempre difícil México.

Casa de ferreiro, espeto de pau. Foi preciso nosso nobre editor licenciado sair do cargo executivo da Grêmio Empreendimentos, para ganhar como lembrança um capacete personalizado da Arena com a qual vem há bastante tempo colaborando a tornar realidade.





* Com amistoso imaginado para o Rio de Janeiro a partir do dia 16 quando participa da Rio+20, Gothe agora pensa na possibilidade de jogar amistosamente também no Studio João de Futmesa em São Paulo, onde estará nos dias 13 e 14 próximos.

Nenhum comentário: