segunda-feira, 11 de junho de 2012

BREAKFAST NA REDAÇÃO




















Bem meninos, ficou com Pirênio José a última vaga da fase decisiva dos cavados do Troféu Expedicionário do Geraldo Santana. A surpresa é a ausência de Leon Amaral e Saul Martini da fase quente.

Cristian Costa, Paulo Fernando, Fabio, Juliano, J.Lucas, Maurício e Rogério ganham a companhia de Pirênio, o que significa que o Geraldo terá um novo Campeão já que Leon restou eliminado, que Cristiano Carneiro e Gothe não participam e que Moreira não está integrando o clube.

A fase decisiva começa hoje.

LANCES RÁPIDOS

Foi nas penalidades que Franz bateu a Dr.Hammes na decisão de mais um Bola Branca, uma típica final alemã. O torneio realizado em São Lourenço do Sul teve Edison em 3º e Jader na 4ª posição.






* Na Copa Campo dos Bugres de lisos da AFM Caxias, o caneco ficou com Alexandre Gomes em final com Rogério Prezzi. O 3º lugar foi de Alexandre Prezzi e a 4ª colocação de Pica-Pau.

Decidindo com Felipe, Rodrigo (foto) foi o Campeão do Abertura de lisos da AFUMEPA.









* Rodada hoje nos cavados da Franzen que tem a liderança de Alam com Leão em 2º, Padilha em 3º, Mauro em 4º e Cajú na 5ª posição.

* Vermelhos foram ao Rio atrás de um empate com o Flu pelo brasileirão, e conseguiram.

* O Grêmio fez o dever de casa, bateu um Corínthians preservado e já frequenta a zona da Libertadores para uma vaga direta em tempos de Arena 2013.

TAMO JUNTO ! No brasileirão

Por Dani Junqueira

















Bem amigos, Tamo Junto ! neste domingo nublado e de frio e temos Brasileirão no Olimpico.

Estava analisando e constatei que não podemos criticar o homem do "pojeto", seus numeros são positivos, em 31 partidas tem 23 vitórias 2 empates e 6 derrotas com 64 gols positivos e 26 gols contra.

Claro que somei a campanha de Caio Junior na sua conta, a final  o homem do "pojeto" é quem consertou tudo que estava errado na equipe do Grêmio.

É Cristian, temos que ter mais calma em nossas análises, mas também temos que levar em conta nossa ansiedade por estarmos a tanto tempo sem titulos de expressão.

O Luxemburgo vai errar, mas vai acertar e sua equipe vem construindo está campanha sem um articulador, sendo um time manco, mas extremamente competitivo.

Então vamos lá enfrentar outra pedreira, um Corinthians em crise e temos que ganhar.

A Partida

A equipe do Grêmio dominou a primeira etapa marcando 2x0 e bloqueando as iniciativas do Corinthians. Na segunda etapa Tite adiantou sua equipe e o Grêmio tendo o placar a seu favor administrou o adversário. Tivemos um segundo tempo morno.

O Adversário

O Corinthians com um time de reservas em nenhum momento ameaçou o Grêmio e sua derrota ficou decretada já na primeira etapa.

O Treinador

Venceu, e seu adversário em nenhum momento conseguiu criar dificuldades, teve em seu controle a partida toda. A pergunta que faço é, por que tirar Miralles que estava em crescimento na partida e manter o lento André Lima ?

A Equipe

Victor - Não teve dificuldes, e suas intervenções foram normais;

Gabriel - Esteve melhor que na sua última partida;

Werley - Seguro e firme dominou o setor;

Vilson - Teve uma ótima atuação, não falhou em nenhum momento;

Pará - Não compromete, mas sabemos que está aguardando o titular da posição;

Fernando - Esteve com uma tarefa específica de anular a Douglas, conseguiu, mas em alguns momentos apelou demais e foi amarelado;

Souza - Taticamento foi perfeito, o sistema defensivo agradece;

Léo Gago - Voltou a jogar bem, marcando e criando, se movimentando nos dois lados do campo;

Marco Antonio - Incrivel como some, mas o fantasma apareceu na hora certa na entrada da área, fazendo um belo gol;

Miralles - Mais uma vez se movimentando e criando situações de gol, é questão de tempo para dar alegrias a torcida do Grêmio;

André Lima -Fez o segundo gol de sua equipe e sumiu da partida;

Kléber - Substituiu a Miralles mas precisa de mais ritmo de jogo, estava afoito;

Rondinelly - Visivelmente tem qualidade e pode ser titular, está nas mãos do Luxa;

Gilberto Silva - Entrou no lugar de Fernando para acalmar a equipe do Grêmio, e com  sua experiência colocou a bola no chão.

Enfim gurizada, nosso Grêmio fez o tema de casa somou mais três pontos e nos deu tranquilidade no Brasileirão e agora é pensar só na Copa do  Brasil.

Estamos preparados para enfrentar o Palmeiras que está em crise e temos que aproveitar este momento e ganhar bem para irmos a São Paulo para a segunda partida e definirmos nossa classificação para a final.

Tamo Junto ! até quarta feira.

NAVEGANDO




















Saudação especial aos novos amigos de Canela no Rio Grande do Sul e Paraíba do Sul do Rio de Janeiro. Abraço aos internautas de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo Novo Hamburgo, Igrejinha, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Garibaldi, Santa Maria, Bagé, Passo Fundo, Canguçu, Rio Grande e Pelotas no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Itajaí, Sombrio, Lages e Joinville em Santa Catarina, Curitiba, Paranaguá e Cascavel no Paraná, São Paulo, Suzano e Santos em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Goiânia em Goiás, Salvador na Bahia, Recife em Pernambuco, Tianguá no Ceará, Manaus no Amazonas, Montevideo e Salto no Uruguay, Brno na República Tcheca, Paris na França e Dubai nos Emirados Árabes.

Imagens

Pirênio by arquivos do Gothe Gol
Bola Branca by GEL
Rodrigo by arquivos do Gothe Gol
Banner Tamo Junto ! by Gothe Gol
Cidades by Google

Um comentário:

lhroza disse...

LH.ROZA...
Voltamos cumprimentar os "VELINHOS" do BBB.
Essa final alemã,pelo visto foi muito comemorada com umas geladinhas.
Aos demais participantes restou a alegria de sempre,bater uma bolinha...
Até +