domingo, 25 de novembro de 2012

LANCE DE DOMINGO























Um dos maiores defensores do liso no Rio Grande do Sul, nosso Pedrinho CONEXÃOliso Hallal, o Pedrinho Pelaipe aqui para a nossa Editoria depois de suas explicações sobre o sucesso dos pampas na modalidade em Salvador, não mediu esforços para estar presente nos cavados da Taça RS que rola no próximo final de semana em São Lourenço do Sul.

Mesmo com a nova paixão, justificada, Pedrinho não quis ficar de fora da mais tradicional modalidade Gaúcha, tanto assim que fará companhia pela Academia de Pelotas a Tiago Pierobom, com vaga gentilmente cedida por Marcelo Vinhas, o craque de lisos e cavados da associação pelotense.

LANCES RÁPIDOS

Mesmo provavelmente com presença em São Lourenço do Sul nas "Taças", a intenção do Editor é jogar os Veteranos sem qualquer preocupação, aproveitando as parcerias e a cerveja gelada. É claro que o Gothe Gol trará DIRETO do Clube Comercial as informações dos torneios, mas fora do conceito AO VIVO.




* A ACBF de Carlos Barbosa é Campeã Gaúcha de Futsal. A vitória veio na prorrogação, onde a vantagem era do Atlântico de Erechim. No tempo regular a vitória até com certa facilidade foi do Atlântico, o jogo foi fantástico.

* Rola um papo de Pep Guardiola na seleção brasileira, o próprio site da Globo colocou post dizendo que ele aceitaria um convite imediatamente. Sinceramente gostaria de ver esta experiência no Brasil.

* Vettel larga em 4º e Alonso em 8º no GP Brasil de F1, um dos dois será o novo TRI Campeão da categoria.

* O Bayern de Munique goleou o Hannover na Allianz Arena e segue fácil na liderança da Bundesliga.

* O Troféu Expedicionário de cavados do Geraldo Santana que primeiro teve uma fase classificatória que colocou 8 times nas "finais", terá além disso semifinais e finais. O Sergipano tem menos turnos.

* Para esclarecer a quem possa ter dúvida, os nomes pré-escolhidos para a disputa do TOP 10 Gothe Gol através da ENQUETE, são resultado da avaliação de alguns colaboradores do Blog. Nem sempre só resultados contaram para isso, e sim a qualidade do botonista, o quão é mais completo que seus colegas de associação em todos os fundamentos, etc. Estar entre os mais votados na ENQUETE, não necessariamente garantirá o botonista entre os 10 melhores, pois os mesmos colaboradores tem 50% de peso na definição final. O TOP 10 Gothe Gol não tem nenhuma pretenção de ser um ranking, é tão uma lista de melhores na visão do Portal do Futmesa.

NOVO ENDEREÇO PARA O BREAKFAST NESTA SEGUNDA




















Será só clicar no link www.gothegolplus3.blogspot.com.br para automaticamente migrar para a nova página do Gothe Gol. Por ser efetivamente um Blog diário, o Gothe Gol estoura o limite de Uploads permitido para cada página pelo Blogger, em cerca de 12 meses, o que nos obriga a migração para mais uma vez ter direito a 1 GB de espaço para imagens.

O Gothe Gol a partir de amanhã (segunda), volta com mudanças sutis, mas com tudo que o internauta já acostumou ter a disposição quando o assunto é saber o que rola no Futmesa, e também no futebol e outras curiosidades.

Imagens dos arquivos do Gothe Gol

3 comentários:

Pedrinho Gmail disse...

O amor é lindo!

Gothe disse...

O debate NUNCA é prejudicial a nenhum tema, receia ao debate quem não possui argumentos. O início do postado hoje, mostra que independente de posições, estamos todos a promover o esporte, seja através da prática, seja através da sua divulgação.

Abraços,
Gothe.

Gerson Azevedo disse...

Gothe,

li na ZC de ontem a citação "zona de conforto". Apesar do FM não ser o time do internacional creio q, felizmente, estamos numa zona de conforto sim, pois o FM é um hobby e, tirando alguns q acreditam e preferem transformar tudo em desafio (desafio para mim, no FM, só se cortar as duas mãos), não teria sentido praticar nosso hobby preferido jogando uma regra da qual não gostamos.
Estão querendo transformar a discussão sobre as regras em disputa de beleza. Isto não é aconselhável pois, além de desmotivar a prática do FM por quem gosta "apenas" de jogar, cria animosidades entre os praticantes.
Por fim, prá relaxar um pouco... Gothe, colocaste uma foto do cara errando em bola????? parece eu jogando!
Um abraço prá todos os botonistas q jogam apenas pelo prazer de jogar!