terça-feira, 13 de novembro de 2012

GOTHE GOL EM BOGOTÁ




















Direto de Bogotá - A Redação do Gothe Gol já está instalada em Bogotá na Colômbia, no Hotel AR Salitre. Viagem pesada com 7 horas de voo contando a parada técnica para abastecimento na pobre Cochabamba na Bolívia. Não é menos verdade que também com cenários encantadores, como o deserto ocre tomado de desfiladeiros e canions no território boliviano, ou a possibilidade de um happy hour com a gostosa cerveza Taquiña da Bolívia, tendo como fundo o por-do-sol da floresta amazônica colombiana.




















O jeito foi os jogadores do Grêmio que enfrentarão o Millonários na quinta-feira pela Copa Sul-Americana se divertirem da maneira possível, o carteado foi o principal passatempo, além de muita música e jogos eletrônicos.




















Para quem não "carpeteia" o jeito foi jogar conversa fora com os próprios jogadores, Luxa, Pelaipe, Scapini, o amigo de infância Renato Schmidt, hoje supervisor do clube e com jornalistas, como Sérgio Boaz da Gaúcha, Flávio Dal Pisol da Record, Luiz Henrique Benfica de Zero Hora e Fernando Becker da RBS TV.

Entre as especulações, o time do Grêmio para o jogo contra os colombianos, todos nós apostamos que Gilberto Silva, Elano e Kleber seguem fora da equipe e que é possível Luxa repetir o time do começo do jogo com o São Paulo, com Werley na vaga de Saimon.

Amanhã começo o dia com uma visita ao centro histórico de Bogotá, que dizem belíssimo, e outros locais. Retornaremos na quarta com mais algumas novidades aqui de Bogotá onde estamos 3 horas antes do horário brasileiro. O horário da postagem para os internautas vai ficar como no Brasil, quase duas horas da manhã, aqui com 14º de temperatura e tempo bom, são quase 11hs da noite. Curta hoje o Bate Bola com o Sambaquy logo abaixo no post.

ANIVERSÁRIO















No cansaço da chegada de viagem ontem, passou batido, incluo agora e faço questão. Um desejo de Feliz Aniversário para o botonista, amigo e boa gente Silvio Silveira da Riograndina. Merece ! E faço isso tenho certeza em nome de todos os Web Leitores do Gothe Gol. Agora por aqui 07:20hs desta terça, 10:20hs no Brasil, hora do café.

Imagens

Viagem Grêmio by Gothe Gol
Silvio by arquivos do Gothe Gol

Nenhum comentário: