domingo, 18 de novembro de 2012

LANCE DE DOMINGO




















De Porto Alegre - Alguns resultados nos jogos válidos pelo Brasileiro de Equipes de Lisos em Salvador na última quinta, assustaram nossas projeções e abalaram a própria confiança dos torcedores Gaúchos, mas felizmente terminaram por não balizar a atuação no Brasileiro Especial (individual) dos nossos jogadores. A prova disso é que 8 deles chegam neste domingo entre os 32 melhores para a série eliminatória que apontará no final o grande Campeão. Vinhas da Academia de Pelotas que já esteve entre os 4 melhores nos 2 últimos brasileiros e ainda Silvio, Degani, Michel e Garima da Riograndina, Mário da AFM Caxias, Piruka UPFM de Pelotas e Robson Bauer de Santa Vitória do Palmar, são os Gaúchos que seguem na disputa do caneco. Nossa torcida por eles todos.

LANCES RÁPIDOS

* Domingo esportivo irretocável. Além dos jogos já anunciados no REVISTA da sexta, rola a final do Mundial de Futsal na Tailândia entre Brasil e Espanha às 10:30hs com TV na Band e no SporTV2.

* Já a F1 em Austin no Texas que pode decidir o TRI para o alemão Sebastian Vettel, dependendo da combinação de resultado dele com Alonso, acontece às 17hs e terá transmissão do SporTV.

* Com os jogos do sábado, dá para dizer com segurança que o título do Troféu Expedicionário de cavados do Geraldo Santana está entre Juliano e Leon.

* A imprensa ainda fala em acerto até a próxima terça entre Luxa e Koff. A informação que nos foi passada é que o acerto já está concluído. Luxa segue sendo o técnico Gremista.

O El Campín em Bogotá que conheci no jogo do Grêmio diante do Millonarios é um estádio com uma muito boa estrutura, confortável e com um bom gramado. Não foi o estádio, não foi a altitude, não foi a torcida contrária que derrotou o Tricolor, foi sua incompetência. É preciso fazer justiça, a torcida do Millonarios é de muita paz e foi mesmo quando esteve atrás no placar.



ESPAÇO NOBRE




















Com 10 times para guardar (o 10º time chega breve, o Grêmio Arena), recebo amanhã em boa hora reforço, a caixa assinada com talento pela Carla (Caixas FutMesa no Facebook). Vale a pena um giro no FB para conferir o belo trabalho da Carla. Fiz a opção de não adicionar emblemas na tampa, porque como já relatei, são 10 times para ocupar espaço agora em 3 caixas.

Imagens

Montagem Brasileiro by Gothe Gol
El Campín by Gothe Gol
Caixa de botões by Carla (Caixas FutMesa)

Nenhum comentário: