sexta-feira, 23 de novembro de 2012

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA

















Reta final para o TOP 10 Gothe Gol 2012, quem serão os 10 melhores jogadores Gaúchos desta temporada ? Duda da Riorandina foi o Nº1 de 2011, quando apenas os jogadores de cavados disputavam a condição de melhor do ano.

Agora estarão juntos botonistas de cavados e lisos e o internauta também estará escolhendo o melhor. Com metade da nota atribuída por escolha direta no blog através da ENQUETE e metade pelo nosso Conselho Editorial, estaremos anunciando na semana posterior a Taça RS de cavados que acontecerá em São Lourenço do Sul, o TOP 10 Gothe Gol 2012.

Vote em nossa barra lateral, os votos aqui atribuídos serão somados aos postados no novo endereço do Gothe Gol que estará disponível a partir da segunda-feira. O www.gothegolplus3.blogspot.com.br é o endereço que dará acesso ao BREAKFAST NA REDAÇÃO na segunda.

LANCES RÁPIDOS

* Xavantes e gringos se cruzaram ontem à noite e os bombeiros serão necessários uma vez mais para assear as arquibancadas do Bento freitas neste final de semana, não importa qual seja o resultado do jogo que decidirá a Copa Helio Dourado. O Ju fez o vira-vira com o Brasil no Alfredo Jaconi. E eu não estava lá desta vez (risos).

* Fraca a programação de futebol na TV no sábado. Fique com o VT na ESPN Brasil às 19:30hs de Bayern de Munique e Hannover pela Bundesliga.

* No domingo melhora e rola o clássico na Premier League de Chelsea e Manchester City às 13:55hs na FOX Sports.

* Também na FOX Sports às 17:40hs tem clássico na Bota com Milan e Juventus, jogo do Calcio.

* No PPV tem o Grêmio em Floripa contra o Figueira. Quem sabe não acontece nesta rodada o vice Gremista, ficando para a última rodada apenas as laranjas ?

* Finais do Liso da Academia ainda sem data marcada. A turma espera pela recuperação de Mateus Pierobom.

* Zagueiro do Mazembe chega para reforçar o Passo Fundo. Sorte dos vermelhos que o Passo Fundo não esteja na 1ª divisão do futebol Gaúcho.

* Confirmei no final da noite de ontem minha participação na Taça RS de Veteranos que acontece em São Lourenço do Sul, mesmo faltando ainda a liberação do Prefeito de Porto Alegre para a viagem. Fico agora na torcida para que o Manoel de Rio Grande me entregue a tempo o Grêmio Arena para jogar. Caso contrário vamos de Botafogo, também assinado pelo Manoel, ou ainda com o Bota Premium, ex-Carlos Kuhn. Voltamos rápido após para assistir o último jogo oficial do Estádio Olímpico no domingo, o GREnal pelo Brasileirão.

* Já da Copa da Liga Inglesa no próximo dia 08 de dezembro, que fecha a temporada britânica, o meu Celtic, atual TRI Campeão, ficará de fora. Mesmo dia da inauguração da Arena do Grêmio me impede a participação, vou estar envolvido desde cedo.

* O Breno está anunciando a realização também no dia 08 de dezembro, da 3ª edição de sua Copa Franzen de Lisos, que teve em 2010 Moretto com o caneco e em 2011 Carraro. Se o Pica Pau participar leva. Que tal o desafio ?

* Já em testes a nova versão do Gothe Gol, sofrendo pequenos ajustes para estrear na segunda com o BREAKFAST. As novidades serão sutis, já está cadastrada no Google Analytics para controle de acessos, etc. É a página que vai enfrentar o ano 10 do Gothe Gol na rede. O ano de 2013 marca 5 anos de atualizações ininterruptas do Portal do Futmesa e os 10 ANOS do Gothe Gol, o Futmesa na Rede com  Cara de Esporte.

NAVEGANDO

Nosso abraço hoje vai para os amigos de Lages e Itajaí em Santa Catarina, Jundiaí e Limeira em São Paulo, São Sebastião do Paraíso em Minas Gerais, Barra do Corda no Maranhão e São Domingos de Rana em Portugal.

Imagem

Logo TOP 10 by Gothe Gol

Um comentário:

Futmesa disse...

Prezado Gothe:
Telefonei para Salatiel no Rio Grande do Norte e descobri o seguinte: a sigla da associação campeã brasileira por equipe é ANFM(Associação Norte-Rio-Grandense de futebol de mesa) fazem parte da Associação o campeão e vice da Especial no individual. Pesquisei o blog deles na internet e é http://anfmnatal.blogspot.com.br senti vontade de compartilhar as informações com vocês. Um abraço,