quinta-feira, 22 de novembro de 2012

JOTINHA + LANCES RÁPIDOS + BRASILEIRO DE LISOS +...





















FRANK

Quando você precisa montar um Frankenstein para dar conta de vários monstros, é sinal que você vai ficar muito tempo brincando da coisa sem ganhar nada.
TURISMO
A favor dos gaúchos o fato de que ganhando ou perdendo, pelo menos Salvador vale muito sempre, e jogar botão também.
PEDRINHO PELAIPE
Um fala em altitude, cansaço e torcida adversária, outro em mesas boas, tempo e necessidade de ir a Disney para intercâmbios. Sem essa de foco do Alex, técnica do Vinhas, etc, o que precisamos é de um Pedrinho Pelaipe pra dar explicações.
REVOLUÇÃO
Povo metido a fazer revoluções o certo é que se entrega sempre. A gauchada meteu o rabo entre as pernas e hoje comemora no 20 de setembro uma revolução derrotada e no botão entregou desde sempre a rapadura pra vontade dos nordestinos em matéria de modalidade.
PICA PAUS E MARAGATOS
Os Pica Paus na revolução federalista de 1893 estavam do lado do poder central, e os revolucionários eram os maragatos. Ao fim e ao cabo os Pica Paus de Júlio de Castilhos venceram a revolução. Acabamos precisando contraditoriamente de um Pica Pau pra bater no poder central dos lisistas.
TIAS
Depois falam horrores do nosso editor mor. Cantou a pedra do desastre da TIA desde o primeiro dia, como tinha feito com o Falcão. Acertou sobre as duas TIAS.
BERIMBAU
Depois da frescura, hora de jogo de verdade em São Lourenço na virada pra dezembro. Quem quiser curtir um nordestão que curta o verdadeiro nas nossas praias gaudérias.
SAGUÃO DO SALGADO FILHO LOTADO !
A grande surpresa no retorno dos gaúchos do brasileiro de lisos em Salvador, foi o saguão do Salgado Filho lotado...  de vendedores de réguas. A INFRAERO teve trabalho para conter os comerciantes, todos atrás do pessoal da área médica.
GRAVATAL
CBFM já decidiu que fará o próximo brasileiro de sênior e máster de lisos de 2013 para os gaúchos, nas termas de Gravatal em Santa Catarina. Um banho mais perto.
WO
O mais baiano dos gaúchos conseguiu somar mais um WO a sua carreira. Nesse WO se puxou e aumentou sua estatística por 10 minutos. Elementar meu caro Watson quem possa ser o nosso baianinho.

EX-CHEFE

Com 3 derrotas em 3, tipo 100%, o cara não perde a plaquinha de chefe ?

SUB-20 TRICOLOR

A gente olha o time da gurizada do Grêmio Campeão da Copa BH e dando show na Copa do Brasil, e percebe que espetáculo de trabalho, organização, escolhas e profissionalização. E agora tem gente querendo navegar nessa onda, inclusive um colunista do Gothe Gol que dizia que tava tudo errado.

IBAMA

Se ainda existisse o IBAMA, jamais iriam deixar um Pica Pau de fora para usar um Carraro.

ACIDENTE

Depois dos vermelhos em 2006, o maior acidente do futi mundial foi o Chelsea no ano passado. Mais um técnico demitido, mal na premier e quase fora da atual champions, essa é a sua real. O Mazembe nunca foi acidente.

LANCES RÁPIDOS

* Não foi fácil, mas o Bayern de Munqiue mesmo sem jogar uma grande partida, empatou contra o Valência da Espanha e já garantiu vaga para as oitavas da Champions League.

* Sigo sendo criticado por falar que o ex-vermelho Oscar não seria um grande no Chelsea. Fez alguns gols realmente fantásticos. Mas o Chelsea, atual Campeão da Champions, classifica na fase de grupos ?

* Gostei muito do que vi do Sub-20 do Grêmio na goleada sobre o Fluminense que classificou para as semi da Copa do Brasil, o goleiro Tiago, uma zaga segura, o ala esquerdo Léo Campos, Misael, Wangler (que estará no Grêmio Arena que vem aí assinado pelo Manoel Teixeira), Gustavo Xuxa e até o Mamute que vai evoluindo.

*  Reta final no atual interno de cavados e lisos do Círculo Militar de Porto Alegre. Nos cavados já carimbados para as finais Caco e Azambuja, nos lisos Junior e Douglas.

* Na AFUMECA em Cascavel no Paraná a definição fica para o torneio de Encerramento (cavados). No Grupo 1 Deco já tem vaga para o heptagonal decisivo, no Grupo 2 Rangel já carimbou o passaporte e no Grupo 3 é Ademir quem já pode fazer planos para a decisão.

* Em Canguçu na Taça AABB (cavados), lideram no Grupo A Wagner e no Grupo 2 Fábio.

* Lobato e Leonardo serão os representantes da casa na Taça RS de cavados 2012 que fecha em São Lourenço do Sul o calendário oficial da FGFM nos dias 30 de novembro e 1º e 2 de dezembro.

* O Editor do Gothe Gol deve participar da Taça RS de Veteranos nas mesmas datas em São Lourenço do Sul, aguarda apenas a liberação do Prefeito de Porto Alegre. Fase de transição do Governo comprime as agendas.

* Na AFUMERG (cavados) já tem Grupo definido para a reta final da 8ª Etapa, é o Grupo C. Márcio Correa e Jorgito já passaram.

* Se por um lado Koff erra ao tornar Rui Costa Executivo de futebol do Grêmio, Koff começa a desprofissionalizar o clube conforme esperávamos, acerta na renovação por 2 anos com Luxa, mesmo que tenha tomado a atitude por pressão do contexto.

BRASILEIRO DE LISOS

Foram muitos os que reclamaram da falta de informações sobre o Brasileiro de lisos que aconteceu em Salvador. Mesmo com imensas dificuldades, o Gothe Gol ainda foi a página que deu acompanhamento a competição. O blog online da CBFM foi lento e "trancou" com as informações das semifinais. Fica claro que nossos dirigentes, mesmo os máximos, seguem longe de estarem preparados para dar ao Futmesa a sua real condição de notícia, de esporte, de efetiva e necessária divulgação.

As reclamações não são só deste Editor, são de todo Brasil, daqueles que tentaram acompanhar a competição.

Seguem as informações finais do Brasileiro com os seus premiados, tendo como fonte a página da Lusa carioca, ou seja, de alguém que esteve lá e trouxe a informação para publicá-la depois. Seguimos muito atrasados quando o assunto é informação em tempo real, isso em pleno tempo de completa informatização. Não há desculpas que se possa aceitar.

Classifcação final do Equipes Liso
Campeão - AFM - RN
Vice - ACRA - BA

Classificação final do Especial Liso
CAMPEÃO - Aldemar -RN
Vice - Franklin - RN
3º - Ivo Couto - BA
4º - Fernando Miranda - ES

Classificação final do Sênior Liso
CAMPEÃO - Rebouças - RN
Vice - Eduardo - BA
3º - Carlos Alberto - BA
4º - Luiz - BA

Classificação final do master liso
CAMPEÃO - Carlos Alberto - PE
Vice - João - SE
3º - Waltinho - BA
4º - Moscovits - BA

Classificação final Juniores
CAMPEÃO - Gustavo (Pica Pau) - RS
Vice - Iago - BA

PRETO & BRANCO

Acontece quase todo final de ano. Como o espaço de imagens fornecido pelo Blogger, que hospeda os endereços Blogspot é de 1GB, o Gothe Gol sempre por novembro estoura este limite, pois usa ao longo de suas Edições que são de fato DIÁRIAS, muitas imagens. Assim nos obrigamos a registro de novo e-mail e feitura de nova página com novo endereço a cada uma destas oportunidades.

Vai ser preciso conviver alguns dias com Edições sem imagens, até que tenhamos tempo desta nova transformação, exceção feita aos Banner de colunistas que já residentes, poderão ser carregados normalmente.

Então vem aí o www.gothegolplus3.blogspot.com.br, em breve. Vamos estar comunicando aos internautas quando o novo endereço passará a ser utilizado.

NAVEGANDO

Nossa saudação especial vai hoje para os novos amigos de Cachoeira Paulista em São Paulo e Bronsville no Texas (EUA).

Abraço aos Web leitores de Gramado e Santa Rosa no Rio Grande do Sul, Sertãozinho e Araraquara em São Paulo, Uberlândia em Minas Gerais, Feira de Santana na Bahia, Campina Grande na Paraíba, Aracajú no Sergipe, Aracati no Ceará, Belém no Pará, Lisboa em Portugal e Hannover na Alemanha.  

7 comentários:

Rogério Prezzi disse...

Só para ajudar a terminar a classificação
Classificação final Juniores
CAMPEÃO - Gustavo (Pica Pau) - RS
Vice - Iago - BA
3º Mateus - BA
4º Hemerson - RS

Um detalhe que atrapalhou mto o disparo das informações durante o brasileiro que o hotel cobrava pela internet. o que considero um absurdo isso, devido isso nem nosso blog (AFM Caxias) foi atualizado, somente qdo retornamos para cá

Gothe disse...

Prezado R.Prezzi,

só posso agradecer o auxílio, pois foi um parto juntar todas as informações.

Agora, a CBFM tinha e tem todas as condições de prever as situaçoes necessárias para através de suas páginas oficiais prestar as informações em tempo real.

É claro que quem faz isso a título de colaboração, não deve arcar com custos adicionais.

Um abraço,
Gothe

Futmesa disse...

Amigo Gothe:
No Brasileiro por equipes o terceiro lugar foi ASFM(Associação Santamarense de futebol de mesa) da cidade de Santo Amaro da Purificação e o quarto lugar foi Clubes dos Amigos-SE(são da capital, Aracajú), complementando as informações. Obrigado pelas informações eu não sabia nada do sênior e do máster eu só sabia o campeão. Um abraço,

Futmesa disse...

Amigo Gothe:
Corrigindo, é Clube dos Amigos-Se, e não Clubes dos Amigos,

Um abraço

Gothe disse...

Prezado Márcio,

igualmente obrigado pelas informações, assim os dados vão se completando para aqueles que acessam.

Um grande abraço,
Gothe.

Unknown disse...

O expert já jogou um Brasileiro?

O futmesa do editor NON EQZISTE

Gothe disse...

Cara,

sempre achei que os Gaúchos deveriam estar melhor representados, então nunca fui. Mas depois de Salvador, começo a me entusiasmar, rsrs...

Abraço,
Gothe.