terça-feira, 6 de novembro de 2012

FECHANDO UM CICLO


















Não foi minha primeira visita a área (foto acima), mas uma das primeiras. Comandava a época a Secretaria Extraordinária para a Copa 2014 em Porto Alegre quando na companhia dos integrantes do COL e do Presidente da Grêmio Empreendimentos Eduardo Antonini, fomos mais uma vez observar detalhes da construção da nova Arena do Grêmio.

Um projeto, um terreno, um sonho, uma planta e lá estávamos nós acreditando num empreendimento revolucionário, impensável para os padrões do Rio Grande do Sul, uma Arena multiuso. Em fevereiro de 2011 passei a integrar a Grêmio Empreendimentos, um trabalho gerador de novas experiências e de sentimentos indescritíveis.

Hoje estarei uma vez mais reunido com o grupo que integra a GE e que deixei no início de abril deste ano, atendendo convite certamente repleto de gentilezas que agradeço, a chance de uma última visita a Arena antes de sua inauguração, eu que estive lá tantas vezes, uma reunião como ainda fosse um de seus executivos, um encontro tomado de simbolismos, o almoço com os parceiros desta fantástica aventura. Só me resta agradecer.

LANCES RÁPIDOS

* No Apertura uruguayo o Peñarol fez 2 a 1 sobre o Defensor e é o líder do campeonato, seguido de El Tanque Sisley, Defensor e do Nacional que perdeu em casa para o River Plate.

* Rangel chegando ao Rio Grande do Sul na quarta, onde participará da Copa Gerd Wenzel no sábado com o Bayer Leverkusen, faz treino apronto na quinta provavelmente diante do Bayern de Munique.

Quem vai acertando o time para a Copa Gerd Wenzel é Pirênio José com o seu Eintracht Frankfurt. O "duelo" amistoso foi com o Bayern de Munique do Editor e os Bávaros venceram por 2 gols, de Matthäus e Klose. Após o novo Botafogo do Editor ficou no empate sem gols com o Hooligans de Marcelo, com uma meia dúzia de gols perdidos dos pés de Andrezinho, Seedorf e Leandro Guerreiro.


* Nos cavados do Geraldo Santana após rodada da noite de ontem, o caldo já engrossou para o líder Maurício Cadore, pois com um empate diante de Régis e uma derrota para Juliano, mesmo com a ponta da tabela ainda (11 pontos em 7 jogos), agora já tem o próprio Juliano na cola com 7 pontos em 3 jogos. Ficou feia a coisa.

Pense em Cepel e Aldyr na APFM, o que eles tem em comum ? Lideram os internos da associação, apenas entre cavados e lisos trocam de posições. Após a rodada de sábado Cepel lidera nos cavados com 67 ponros contra 48 de Aldyr, nos lisos as posições se invertem com Aldyr na ponta com 59 pontos contra 57 de Cepel. As finais de ambos rolam em pentagonais, nos cavados além da dupla podem entrar Carlos, Joni e Said, nos lisos Edson, Jeferson e Marcelinho.

Grêmio Arena já sendo trabalhado por Mestre Manoel em Rio Grande. Expectativa do Editor é ter o time em condições de jogo na segunda quinzena deste mês.







Quem faz aniversário neste 6 de novembro é o amigo botonista Chambinho, Maurício Rodrigues Ferreira para os íntimos. Vivendo fase excepcional, vai curtindo o filho Lucca, o Futmesa de que tanto gosta, os amigos e o Grêmio na Libertadores 2013 com sua nova Arena. Precisa mais ? Os parabéns de toda a turma do Gothe Gol ao Chamba, muita saúde e felicidades !






* Nesta quarta é dia de COLUNISTAS no Gothe Gol com CAMPEÃO DE TUDO por Alex Degani e NA AVALANCHE com Cristian Costa. Na quinta é dia de conhecer os Grupos e jogos da fase classificatória da Copa GW.

PREMIAÇÃO GARANTIDA

























O troféu de Campeão está vindo de Passo Fundo nas mãos de Paim e seu Colônia, vencedor da Copa Gerd Wenzel 2011. Mas os troféus de vice-campeão, 3º e 4º lugares já estão a disposição, assim como em breve estarão os prêmios dos canais ESPN, o copo gigante onde o Campeão beberá a cerveja do título, a bandeira alemã e tudo que cerca o tradicional torneio promocional do Futmesa brasileiro. O sábado está chegando.




















NAVEGANDO




















Nossa saudação especial aos novos amigos de Leeds na Inglaterra e Iporá no Paraná. Abraço hoje aos Web-botonistas de Esteio no Rio Grande do Sul, Ponta Grossa no Paraná, Osasco e Mauá em São Paulo, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Ouro Branco e Uberlândia em Minas Gerais, Brasília no DF, Natal no Rio Grande do Norte, Porto Velho em Rondônia e Santiago do Chile.

Imagens

Arena do Grêmio by arquivos do Gothe Gol
Pirênio by Gothe Gol
Cepel e Aldyr by arquivos do Gothe Gol
Zé Roberto by Gothe Gol
Chambinho by Chambinho
Troféus by Gothe Gol
Troféu Campeão Copa Gerd Wenzel by Marcelo Silva
Cidades by Google

3 comentários:

Maurício disse...

Valeu meu amigo, muito obrigado pela lembrança!!!

Forte abraço!!!

SAMBAQUY, Adauto Celso disse...

Grande Chambinho,
Feliz aniversário. Que a data seja muito festejada e que o Lucca seja sempre o seu grande presente.
Abração do Sambaquy

Maurício disse...

Muito obrigado Sambaquy, terei o grande prazer de conhecer o senhor em Salvador, se Deus quiser!!!

Forte abraço!!!