quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O LANCE NO BLOG

























Direto de Bogotá - Começa hoje o Campeonato Brasileiro de lisos com a competição por equipes. O torneio seguirá de amanhã até domingo com as categorias Especial, Sênior, Master e Juniores. Alex Degani segundo os navegadores do Gothe Gol (36% na ENQUETE), é o Gaúcho com melhores condições de um bom resultado em Salvador.

LANCES RÁPIDOS

Quem faz aniversário hoje é a mais tradicional associação botonística de Porto Alegre, a AFUMEPA, que foi fundada em 1979. Vivendo um novo momento, estabelecendo um novo perfil, se moderniza sem esquecer um passado recheado de glórias. Os parabéns do Gothe Gol a todos os associados da AFUMEPA neste 15 de novembro.

* O melhor aproveitamento da reta final do Troféu Expedicionário do Geraldo Santana, pertence a Juliano. Por pontos Maurício Cadore lidera, mas há uma forte diferença de números de jogos já disputados entre os participantes, o que impede melhores projeções.

* Na Viamonense Jefferson Oliveira conquistou o Bi da Champions League local.

* Nos cavados da Franzen, Jarnnis lidera o Troféu Encerramento, seguido de Mário, Mano e Bürgel.

Um banho de bola e uma extraordinária atuação de Ibrahimovic na vitória da Suécia diante da Inglaterra por 4 a 2 em inauguração de estádio em Estocolmo, com direito a uma bike de Ibrah de fora da área, Ibrah que fez os 4 gols suecos no amistoso data FIFA. Sempre com um mico aqui outro ali, sem dúvida que o futebol inglês vive do muito dinheiro que faz com que suas equipes tragam jogadores estrangeiros para a sua Premier League.

* No Círculo Militar Junior surpreende nos lisos e é o líder do interno. O jogos prosseguem nesta quinta.

* Na Taça ALFM de São Lourenço do Sul, é dia de decisão nos cavados neste feriado. Além do jogo da volta das quartas, rolam, semi e final.

* Na próxima terça inicía a 8ª Etapa do interno de cavados da AFUMERG.

Duas notícias que recebo aqui no AR Salitre Hotel em Bogotá não me agradam em nada. Kleber sentiu no treino de ontem e não joga, embora já se fale na utilização de Gilberto Silva e Elano. Mas o pior foi ter ouvido que Luxa não fica no Grêmio e de fonte mais do que boa. Tomara que a situação seja revertida.


* Quando Neymar errou a penalidade, os colombianos que assistiam o jogo com o Brasil no bar do Salitre vibraram como se tivessem ganho uma Copa do Mundo. Realmente foi uma cobrança horrível, uma vergonha.

EL CAMPÍN

















Terminou a folga. Depois de dois dias visitando espaços bem interessantes, como o Museu D'oro, Plaza de Toros e o Centro Histórico de Bogotá, e ontem a Catedral de Sal na cidade de Zipaquirá e curtir o restaurante típico Senajelo na cidade de Cajará, chegou o dia de enfrentar o El Campín e o Millonários pela Sul-Americana.

Depois da certeza no avião de que Gilberto, Elano e Kleber ficariam de fora, agora se diz que a única ausência será Kleber. Vou apostar em um time com Léo Gago reforçando o meio, afinal a vantagem do empate é do Grêmio. Werley deverá retornar no lugar de Saimon ao lado de Gilberto Silva, apesar da boa fase de Naldo.

No REVISTA na sexta você confere as DICAS do final de semana, futebol, brasileiro de liso, imagens do jogo aqui em Bogotá e a análise do TAMO JUNTO ! Dani Junqueira.

NAVEGANDO

















Nossa saudação especial aos novos amigos de Itabira em Minas Gerais. Abraço hoje aos internautas de Gravataí no Rio Grande do Sul, Maringá e Bandeirantes no Paraná, Franca e Itapetininga em São Paulo, Volta Redonda no Rio de Janeiro, Brasília no DF, Poços de Caldas em Minas Gerais e é claro, a turma toda de Salvador na Bahia.

Imagens

Banner brasileiro de lisos by CBFM
Logo AFUMEPA by Google
Ibrahimovic by Kicker Online
Luxa by Google
Itabira by Google

5 comentários:

Gothe disse...

Pode ser, afinal o Pelaipe tá mesmo saindo, rsrs...

Futmesa disse...

Amigo Gothe:

Brasileiro de Clubes, últimas notícias. Equipe campeã FNFN do Rio Grande do Norte, Acra futmesa vice-campeã.

ASFM(Santo Amaro da Purificação(BA) e Clube dos Amigos-SE ficaram em terceiro e quarto mas não sei ainda, qual deles ficou em terceiro e qual deles ficou em quarto.

Um abraço,

Marcio Neves

Futmesa disse...

Amigo Gothe:

No Brasileiro por equipes em Salvador, a ASFM da Cidade de Santo Amaro da Purificação(BA) ficou em terceiro e em quarto lugar ficou o Clube dos Amigos-SE

Um abraço,

Pedrinho Gmail disse...

Gothe confirmado: maior pé frio de todos os tempos!

Gothe disse...

Pô ! Sacanagem Pedrinho. Tu tem a vantagem de ser Xavante e aí não tem como ser pé frio, rsrs...