quinta-feira, 12 de julho de 2012

JBR + LANCE RÁPIDOS

PROGENITORA
Como diria a Aline, esta é para o meu guru editorial. Odete Roitmann é a m...
TUDO VIRADO
Cristian de ouro e Leon de prata ! Temos mais é todos que jogar o liso.
TOP
Tem gente que diz que ele enterrou o ambiente do COP e outros bichos mais. De minha parte digo que o retorno de um craque é muito positivo para o botão do Rio Grande do Sul. Parabéns a quem foi buscá-lo de volta as mesas.
VERDE AMARELO
A chatice e o conservadorismo no botão gaúcho trocaram de cor, mas seguem com uma das cores bem brasileiras.
SÓ HOJE
Essa o nosso editor pediu a este escriba. O Odone não era político eleito quando salvou o Grêmio da segundona ? Só agora malham ? Tenham a santa paciência os oportunistas. Tá dito.
MEU VOTO
Acho que o JBR é o Gothe.
CRISTIAN COSTA PAULISTA
Pelos resultados, o Chambinho no momento é o Cristian Costa paulista. Todos pro liso !!!
SAMBAQUY
Gostei da estratégia do Gothe Gol de trazer para sua página o lendário Samba. Agora seremos dois coroas (com todo o respeito) a derramar nossa experiência por aqui.
VIACIRCENSE
Sabe qual é a rua 25 de março do botão ? A associação de Viamão. Você encontra de tudo, compra de tudo e sai sem saber o que queria de fato comprar. Tem 800 campeonatos ao mesmo tempo, os de 2011 terminando em 2012 e por aí vamos.

JBR
Me convidaram pra promoção dos 9 anos do Gothe Gol. O Gothe entra com a festa e eu com o pescoço. Ele faz uma enquete perguntando minha identidade, os caras enviam seus palpites pro email dele e quem acertar ganha um time completo com 15 botões e um goleiro de qualquer regra e fabricante do Brasil. Fiz minha contra-proposta, 4 acessos para a inauguração da Arena do Grêmio e aceito ser a Maria Antonieta do negócio. To no aguardo da resposta.
AFOGANDO AS MÁGOAS
Noite em Canguçu. Malejos e deprimidos pelos resultados do momento, “atletas” da AFUMERG e do Geraldo Santana exploram a zona local. Na casa de má reputação, imagina-se o porquê, um certo alegretense passou a ser conhecido por "Pequeno Cristian". Ah, e o que mais comeram no bordel foi... Ruffles (servido de forma insólita, no tacape do Índio).
LANCES RÁPIDOS
No Studio 343 de Futebol de Mesa em Sampa, Chamba se encaminha para o simbólico título de Campeão do 1º turno. Na última rodada Ricardinho só não caiu de 4 porque foi 3 a 0 para o Cristian Baptista. Mas a vítima da noite foi Tonico que somou 6 gols contra a dupla Renan e Cristian.



* Botafogo do nosso guru editorial com a figura dos jogadores (me desculpa Perez!), deverá ter arte pronta na próxima segunda-feira, então parte para as fabulosas mãos de Manoel Teixeira Gonçalves, o único !
* Amanhã no REVISTA além do Futmesa e do futebol, volta o Espaço GABI com uma boa dica de inverno para as nossas mesas, que não são as de futebol de mesa e sim as de Gastronomia.
* No sábado, confirmado, retorna o GOTHE CROMO GOL trazendo Augusto Nedel da Academia de Pelotas. Mais uma figurinha eletrônica para o mais completo álbum de apaixonados pelo esporte da internet.

* Bem meninos, quero agradecer as mensagens recebidas pelo meu ingresso em nova empresa para continuar construindo o meu sonho de ser uma boa jornalista. Tá dureza este início, mas muito bom e podem acreditar que escrever aqui no Gothe Gol, me ensinou e ensina pra caramba.

NAVEGANDO




















Nossa saudação especial aos novos amigos franceses de Lorient (acima na montagem) e Le Creusot. Abraço aos internautas hoje de Bagé no Rio Grande do Sul, Floripa em Santa Catarina, Ferraz de Vasconcelos em São Paulo, Belford Roxo no Rio de Janeiro, Porto Velho em Rondônia e ainda Santo Tirso e Porto em Portugal.

Imagens

Banner JBR by Gothe Gol
Studio 343 by 1ToqueSP
Cidades by Google

* Melhor visualizado no Internet Explorer

14 comentários:

indio disse...

Bom dia queria perguntar se á um vídeo foto ou qualquer coisa do gênero pois assim iras me comprometer com meu CACIQUE, enquanto não aparecer uma prova cabível EU NEGO...
to até de regime hehehe. Digamos que com este comentário as chances de eu descobrir quem é JBR afunilaram digamos que já tenho um palpite forte

lhroza disse...

LH.ROZA...

Nobre"JBR"...QUANDO VAIS SAIR DA SOMBRA DE ALGUEM ???

Assim como já o critiquei anteriormente, o que causou até manifestação do AC.SAMBAQUY em minha defesa.

Hoje volto para manifestar meu repudio ao seu texto do "TOP"...

Deixando claro que não estou aqui em defesa do suposto "BOTONISTA DO COP", Dptº que EU o idealizei em 05/1987, vindo tornar-se respeitado pelas suas grandes conquistas e do alto nivel tecnico de seus integrantes.

Então aí vai alguns pensamentos para "VC." refletir sobre a vida...

"Somos tão responsáveis por sermos inteligentes como de sermos estúpidos. Não devemos orgulharmo-nos mais de uma coisa do que corar pela outra"

"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância."

Espero ter contribuido para suas futuras postagens, pois as "PALAVRAS" ferem mais que alguns "GESTOS"...

jbr disse...

Nobre Roza,

Estou elogiando o TOP em questão e ao contrário de uns não penso que ele tenha a responsabilidade no causo que dizem que tem, sou FÃ dele de carteirinha e não de uns que se fazem de bom moço.

Relaxa com um bom chimarrão.

E não me escondo,ao contrário,coloco luz na escuridão que uns fazem questão de manter sobre temas chamados de tabus.E até onde tenho recebido mensagens,98% favoráveis ao personagem que diz e diverte.

Até
JBR

Cristian Ferreira da Costa disse...

Bah, JBR, ela te contou - que desgraçada. A pior parte foi quando meia hora depois do negócio começar, eu suando que nem um porco, ela vira a cabeça e pergunta: "tu não te importa se eu ligar a televisão, né?"

Quanto ao odone, semana que vem teremos mais uma coluna dedicada ao teu deputado e do gothe. Cheia de carinho, como sempre.

GOTHE disse...

Camarada Cristian,

não tenho nada a ver com as tuas broncas e não misturo as coisas. Sou filiado ao PDT e portanto jamais teria um deputado do PPS. Se você disser que ele é o meu Presidente do Grêmio, assino na hora, pois ajudei a elegê-lo.

Nem mesmo estou aqui dizendo se suas estratégias estão corretas ou não, e quando no futebol não se consegue resultados, fica bastante difícil a defesa.

Mas eu não serei o oportunista, e estarei com ele até o final, até porque se auxiliei e muito o ex-Presidente Duda Kroeff que era de outro grupo, respeitando sua condição de Presidente dos Gremistas, não teria porque ser diferente com o atual Presidente.

Quando não há resultados, existe o hábito de desencavarmos as mais diversas razões para justificarmos, seria errado dizer que ele levantou o Grêmio do nada aquela época porque era político, assim como é errado dizer que os insucessos derivam do mesmo fato. Apenas isso, coerência.

E não tenho culpa se o JBR te escolheu na coluna, aliás o lance de Canguçu, não tinha a menor idéia, rsrs...

Um abraço,
Gothe.

lhroza disse...

LH.ROZA
NOBRE "JBR"...

Aceitamos suas justificativas...ms sabe-se que em toda BOA FAMILIA sempre haverá a "ovelha negra"...

Que por sinal é uma espécie muito lucravita no 1/2 "ovelheiro"...

1ªObs.:para os humanos que admiram os "cães", aí vai uma dica:
O cusco OVELHEIRO é uma raça originário dos PAMPAS...

2ªObs.:FUTMESA também é cultura:
Eram pau para toda obra, juntavam gado e cavalos do piquete para a mangueira...

Até +

Cristian Ferreira da Costa disse...

Gothe, se tu pegar o histórico das minhas colunas no teu blog ou no meu, sempre pontuei que sou contrário a políticos gerindo clubes. Nos anos 80 e 90 isso foi moda. E agora, pelo jeito, retorna com força.

Quanto a Canguçu, sem stress, não fiz porra nenhuma. A minha sorte é que a Angela não lê esse blog, senão o meu pequeno membro, como diz o JBR, não estaria valendo um centavo, heheheheh

GOTHE disse...

Camarada Cristian,

como existem muitos Presidentes de clubes que mesmo não sendo políticos de espécie alguma, não fazem um bom trabalho, e são mais numerosos do que aqueles que são políticos, eu não teria nenhuma razão para qualquer tipo de preconceito. Aliás ninguém pode ser penalizado com impedimentos em razão de processos reconhecidamente democráticos. Felizmente os tempos de exceção já ficaram para trás na história brasileira.

Um abraço,
Gothe.

dr Maia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
dr Maia disse...

Ah, antes que ocorra algum mal entendido. Minha postagem anterior não se esgota no mundo do Futebol de Mesa e nem ao post em comento. Não criem confusão pro meu lado.

LEonardo MAia

indio disse...

Fala grande dr MAIA queria pedir se tens o email do Lobato ou se algum outrro fofoqueiro que ta entrando neste comentario só para ver o circo pegando fogo hehehe tiver o contato pode me enviar indiorg@hotmail.com.
Podem falar, criticar meter o pau fazer o que for mas que é bom ver a coluna do JBR isso não podemos negar falar tudo o que muitos queriam falar claro que sem se identificar é bem mais facil mas mesmo assim ta valendo.
Se o Paulo Brito conhecesse esta figura iria falar "É BOM ESSE JBR"

dr Maia disse...

Indio, o email do Lobato é: ( lt-lobato@bol.com.br). Sim, o Lobato ainda usa e-mail do bol... hehehehhe.
Cara, galera que não me conhece vai se surpreender, mexeram com quem estava quieto então vão ter que aguentar ou pedir pra sair. hehehehe! Ontem já tive um comentário excluído porque usei a palavra "bunda" ou porque sugeri o "anarquismo". Pobre de quem não compreende a galhofa e capacidade de sair da pasteurização social. Grande abraço Índio, espero te encontrar no Estadual Especial.

hamster adestrado disse...

Só para variar, puxaram a descarga lá da distante... eh eh eh

Aldyr Rosenthal Schlee disse...

Para mim, definitivamente, o JBR é o... Rozinha!