sexta-feira, 6 de julho de 2012

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA




















Bem meninos, a coisa anda muito estranha pelos lados do Geraldo Santana. Com 3 canecos do GS na prateleira, enquanto o Crisitan Costa comemora o título principal do Troféu Expedicionário de cavados, Leon irá disputar as semifinais da série prata, série que tem também Régis Castilhos e Saul Martini. Sei lá.

Aliás, apesar das possibilidades, Leon Amaral (foto) nem memso está garantido nas semi, pois disputa vaga com Gustavo e Bopp ! Régis já está nas semi com o novato Marcelo também garantido. A decisão da série prata será na segunda-feira.

LANCES RÁPIDOS

* A pergunta que não quer calar, Santos e Grêmio será o jogo da TV Globo no domingo às 16hs ?

Nosso guru editorial agora terá que curtir o artilheiro Loco Abreu no Figueira. Queria na verdade vê-lo na companhia de Seedorf no Bota. Na realidade o bom time do Uruguay começa um processo de renovação e alguns vão se encaminhando para o fim de carreira. Loco vai para Floripa e Forlán deixa um clube TOP do futebol europeu.



* Um beiço aqui, outro lá, filme pra lá de visto. Mas o mala do JBR é mesmo um fenômeno de audiência. Até quem jura que não lê, acaba provando por atitudes e publicações que é fã. Já está provocando a tradicional ciumeira o nosso JBR !

* Augusto da Academia de Pelotas é a próxima atração do GOTHE CROMO GOL. Em breve !

* Lourenciano em reta final tem rodada decisiva neste sábado.

* Noite de apresentação importante na Riograndina. O craque e multi Campeão Rodalles faz sua primeira aparição na nova associação.

Mais um suspeito surge para a identidade de nosso Colunista que tem feito a diversão da rede botonística na maioria das quintas. Agora é Aldyr da APFM que surge como candidato, depois que o JBR usou frase dita para poucos no último Estadual de Equipes pelo ícone da associação de Pelotas.

Para aqueles que não moram em seu ranço histórico e entenderam o espírito do COLOCA, continua uma das mais gostosas dúvidas do momento. Nosso guru segue suspeitíssimo, Leon e Silvio não saíram da lista e até meu nome agora tentaram usar. Aff !


* Gaulistas e alguns Riograndinos pelo que vem sendo publicado nas mídias, é o maior clássico de nosso Futmesa em todas as frentes.

* Dei uma rodada pelos blogues e parece que lá pelo dia 26 de junho houve quase um "mandrake" geral nas atualizações, nada de novo. Tem gente que se resforça publicando qualquer coisa para manter o "diário", mas neste caso o melhor mesmo é um "mandrake" preventivo (risos).

* Bem meninos, na segunda mudo de espaço de atuação, começo na editoria de educação da Zero Hora e o bicho vai pegar. Já avisei para o Gothe que não sei quanto tempo vou segurar ainda a barra por aqui. Hoje estou sem tempo para os tradicionais abraços, estou correndo !

* Por último, o Gothe pede para agradecer o envio pelo Saggiomo de camiseta da APFM para a sua coleção, e diz que assim que recebê-la do amigo Dani, irá vestí-la e fazer um registro para o Portal do Futmesa.

Imagens

Leon by arquivos do Gothe Gol
Loco Abreu e Gothe by arquivos do Gothe Gol
Aldyr by Cristian Baptista

10 comentários:

Mário disse...

Vou entrar na brincadeira.
Partindo da premissa dada por um dos maiores colunistas de blog mesa-futebolístico do mundo Cristian Costa de que poucos ouviram a dita frase mencionado por Aldyr Rosenthal Schlle, o próprio Cristian passa a ser um dos suspeitos na minha modesta opinião, haja visto que JBR em uma de suas espetaculares colunas usou o termo "mazembaço", nunca um colorado mesmo para despistar usaria uma palavra dessas. A terça parte do RS não gosta de lembrar disso.
Independente das especulações a coluna é bem escrita e bem inteligente.
Mário Afm/Caxias.

GOTHE disse...

Camaradas,

Nunca achei que o meu próprio blog iria me divertir tanto. Esse lance do JBR ultrapassou fronteiras, já recebi vários elogios pela idéia e também alguns e-mails bronqueados, aliás bem bronqueados.

Duas coisas. A primeira é que a idéia do JBR não foi minha, então o meu muito obrigado a quem o criou, e quem foi sabe.

Dois, quem não viu deveria ver. No blog do Breno hoje tem uma Charge do Dia, sensacional ! rsrsrs...

Tava na hora de alguém zoeirar com o JBR, e isso foi feito pelo Breno com muita inteligência, tá divertidíssimo, rsrs.

Toma que é tua JBR !!! rsrs...

Bem, sei que o cara agora vai eleger o Breno uma de suas vítimas, rsrs... Vai ficar melhor a próxima coluna, rsrs...

E Aline, caso você não possa seguir, eu e tenho certeza os demais só temos a te agradecer.

Mantivesse o ritmo do blog e na minha opinião melhorou.

Na minha opinião pra encerrar, todos os nomes suspeitos são frios e o JBR será uma grande surpresa.

Aliás, não demora muito rolará uma promoção para divulgarmos quem é o JBR com prêmio e tudo, taí uma das grandes brincadeiras que vem dando certo e divertindo a turma.

Afinal, blog chato é um porre e desse mal o Gothe Gol não sofre, rsrs...

Um grande abraço,
Gothe.

jbr disse...

"Amigo" editor
Em primeiro lugar só falo a verdade e ninguém é minha vítima e como é bem sabido me dedico a tipos que tenham algum interesse pra quem vai ler.Virar pauta dos outros era uma consequência sabida e eu mesmo te avisei que o famoso botonista rançoso não ia se conter,ele não tem e nunca teve pauta própria.Agora,se tu ainda dá corda e indica a leitura de charges dele o problema é seu,mas eu escrevo aqui e gostaria que isso fosse considerado por você.Aliás ele te acusa num comentário de ser você o JBR,aliás para ele você é culpado de tudo,talvez seja muito mais do que ele imagina(agora quem ri sou eu meu nobre editor).Desafio a quem quer que seja juntar tudo que escrevi e mostrar uma única frase que não seja real e verdadeira.O problema é que vocês tem mania de tapar o sol com a peneira e eu não.Nelson Rodrigues teria sido crucificado por vocês já que usava outro nome.O talento dele não valeria nada diante da ética de cuecas de alguns.

Até
JBR

GOTHE disse...

Prezado J,

A maioria esmagadora está ao seu lado, fica light, mas é preciso respeitar quem pensa diferente e morde o travesseiro a cada coluna sua.

Eu indiquei a charge do Breno porque sinto te dizer, está ótima, eu pelo menos ri muito. Se o Breno pensa que sou eu ou não, que diferença isso faz ?

É sabido que o Breno e diga-se a verdade outros talvez, tem a maior bronca de escritos assinados por pseudônimos, você que o conhece faz anos, esperava outra reação ? Então para com essas sensibilidades excessivas.

Você é nosso colunista e só não continuará sendo caso não queira. Tenho uma posição histórica contra as patrulhas de plantão e o Gothe Gol ganhou uma determinada dimensão não foi de graça.

Fica frio e aguenta as porradas, rsrs...

Vamos monitorar, enquanto sua aceitação seguir 9 por 1, tem vaga garantida por aqui, rsrsrs... Olha o comentário do Mário da Riograndina, outros que já tivemos por aqui e outros que já te enviei. Gente bem humorada, inteligente, com vontade de se divertir quando nos lê.

Um grande abraço e não te mixa !
Gothe.

dr Maia disse...

Não consegui o contato espiritual com o Dr.Oswaldo de Lia Pires, portanto, preciso fazer minha defesa por conta própria. Tem alguém aí que sabe me dizer quem responde os e-mails enviados à Federação? A punição aplicada a minha pessoa dever ter trazido algum prazer pra alguém, porém, o prazer será tão curto quanto o coito de um coelho. Quero me defender e resolver a pendenga. Quem puder me ajudar, fico agradecido.
Leonardo Maia
Gel- Futmesa

Cristian Ferreira da Costa disse...

Bah, mas agora o JBR deu um tiro no pé. O Nelson Rodrigues usou apenas uma vez pseudônimo. Foi quando ele começou a escrever uma série de folhetins ( acho que se chamavam Asfalto Sevagem - o mais famoso de todos acabou sendo O Meu Destino é Pecar). Ele tinha um pouco de vergonha de escrever sobre isso e somente em função disso adotou o nome de Susana Flag.

Então, no teu subcosciente, JBR, tu tens vergonha do que escreve.

E este assunto foi abordado, enquanto eu era trucidado na mesa pelo meu pai de São Lourenço - ou foi contra o Silvio? Até citei o Fernando Pessoa como alguém que adorava usar heterônimos. E quem estava novamente ao meu lado: o Aldyr...

Aliás, foi ele que lembrou o nome do poeta portugês enquanto eu tentava completar meu raciocínio em meio a partida. Digamos que o meu poder de concentração esta longe do ideal.

O Mário tem razão, eu passei a ser um forte suspeito. Afinal sempre estou na cena do "crime".

Cristian Ferreira da Costa disse...

O Caju tava perto tb...virou suspeito!!!

Aldyr Rosenthal Schlee disse...

Para com isso, Cristian. Vai comer batata frita na zona!

Mário disse...

Só para deixar claro, gosto muito das colunas do JBR.
Pra mim são as melhores.
Um abraço
Mário Afm/Caxias

Obs: continuo achando que é o Cristian.

Augusto 2 - toques disse...

Muito bom o mistério da coluna, na minha opinião melhor do que a coluna, duvido que o mesmo seja revelado algum dia, minhas suspeitas são para Rafa Tosh ou João Garima