sábado, 7 de abril de 2012

NEYMAR, ALEX, COPA, NAPOLI & MUITO MAIS

























Bem meninos, sei que vocês estavam esperando de uma menina uma dica para este sábado do tipo um teatrinho, cineminha ou show intimista, nada disso, vamos a um papo de homem, a dica é a Revista Placar do mês de abril. Brincadeirinha...

Hoje vou ao cinema com as amigas mas a dica é mesmo aqui no Gothe Gol a Revista Placar, pois traz matérias e imagens legais do extraterrestre Neymar, do Alex do Fenerbach que andam falando que viria para o Grêmio em maio, e ele fala sobre este assunto, aborda a questão dos estádios para o mundial de 2014 com o equipamento vermelho em destaque e uma matéria tri sobre o Napoli.

Mas se liguem, a capa aí de cima é da versão paulista, a Gaúcha recebe a capa carioca que tem os tricolores do Flu Deco, Wagner e Thiago Neves na capa e o título " Três é Demais ? "

LANCES RÁPIDOS

* Fui criticar a escorregada do Gothe no caso do interno dos caxienses e tomei rápido o troco. Um torpedinho básico me avisou que o Leão da Fronteira bateu ontem em casa o Rio Grande e voltou a zona de classificação do seu grupo na segundona. Ontem anunciei o jogo do 14  para esta noite. Amém Chefe ! (0x0).

* Falando nele, me disse que agora quer fazer deslanchar o novo Newcastle que vai ter a assinatura (é assim ?) do Gerson Oliveira, para integrar-se a Liga Inglesa (aliás o Gothe é o Mr.Liga Inglesa) e já me contou que um Grêmio está nos planos.

Quem está de aniversário hoje é o Marcus Boca/City Junqueira. Pelos dados recebidos na redação são 42 anos bem vividos. Os parabéns do Gothe Gol e com certeza dos Web leitores e o desejo de felicidades.



* Mais uma vez muito obrigada pelas mensagens de recepção a minha chegada na editoria do blog. Sinceramente estou muito feliz. Vieram de várias cidades gaúchas, de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, muito legal !

Imagens

Revista Placar by Google
Marcus by arquivos do Gothe Gol

Nenhum comentário: