quinta-feira, 26 de abril de 2012

COLOCA por JBR




















COLUNA

O editor que me convidou me pediu para escrever só na semana que vem. Mas que p... é essa ? O boa moça do vermelho e o nosso Paulo Coelho azul temos toda a semana e eu aqui só quando ele quer ? Bati pé nessa, vamo lá.

GENTE FINA

Mas e o Lagoão gente ? Na final quente teve macaco velho insinuando gatunagem do adversário e tal e coisa e o pessoal vem falar em confraternização ?

MATAÇÃO

O Cristiano não tem tempo pra jogar no Geraldo mas compra mesa pra jogar em casa. Na boa, vai jogar no Geraldo Santana magrão.

PODE ME CHAMAR DE AMIGÃO

Falando em Geraldo, Gerson lá é sinônimo de parceirão, vocês não acham ?

PÔ !

E o Gothe com essa de parceiria com o blog X e o blog Y. Isso pra mim tem outro nome, PREGUIÇA.

FAIR PLAY

A verdade é que na hora do vamo vê, não tem essa de fair play no botão, todo mundo briga pela bola que não se sabe se entrou, um chama o outro de ladrão e só não rola o tapa porque hoje tem internet e ficaria feio.

A MELHOR IDADE ?

Campeonato de Sênior e o velho tem de jogar 6 partidas seguidas ? No Estadual sênior do ano passado os velhos já fizeram 3 fases de chaves enquanto os guris só duas. Alô presidente Daniel, tá na hora de com esses exemplos alguém pensar melhor o negócio. Só falta ter Taça RS de Master.

CONTA OUTRA

Conheço o alemão, torcendo contra o Bayern ? Conta outra. Prefere o Bayern penta da Champions do que jogando contra o Grêmio na inauguração da Arena. Aliás o Gothe em março no campeonato de Porto Alegre no Geraldo Santana já tinha falado na rodinha que Barça e Real não chegavam na decisão, lembro que riram. Pois é...

BOM RESULTADO

Empatar sem gols em casa é bom na Libertadores e o colorado com muita vontade mas inferior tecnicamente vai para o Rio com a vantagem na minha opinião.

2 comentários:

Cristian Ferreira da Costa disse...

Porra. Logo o Paulo Coelho que eu odeio...mais um ano de terapia depois dessa.

Rafa Tosh disse...

Poderia ser pior, imagina se fosse o Carpinejar...